Quem é Dani Polis?

Nome: Daniele Polis

Idade: 27 anos

Cidade: nascida e criada em São Paulo/SP, mas me mudando em breve para Santos/SP. Coisas que só o amor faz.

Quem sou? Paulista, paulistana e tricolor. Ariana convicta. Viajante de corpo e alma. Poliglota. Amante de moda e de novidades - e de muitos sapatos! Livros, filmes, música. E fotos, muitas fotos. Além disso, gosto de compartilhar tudo que acho legal e que vivi e aprendi durante minhas voltas por aí...

Por que criou o blog? Quando comecei, ele era uma espécie de diário virtual mesmo. Com o tempo, fui vendo que certos posts-dicas meus estavam recebendo muitas visitas, e eu recebia também muitas perguntas por e-mail ou por redes sociais. Resolvi em março de 2012 que ele iria ser um blog de tudo que eu acho que é legal ser compartilhado - especialmente sobre viagens, moda e Sampa, que é minha cidade natal.

Carimbos no passaporte: EUA, Argentina, Canadá, Catar, Espanha, França, Itália, Vaticano, Mônaco, Alemanha, Bélgica e Inglaterra.

Como encontrar? Fácil, só me mandar um e-mail. Anota aí: blogdanipolis@gmail.com.

Ou então me ache nas redes sociais

- Facebook
- Twitter
- Skoob
- Instagram
- Web.stagram
- Youtube
- Minube
- Steam


Esse blog também conta, volta e meia, com a colaboração do Dre Santos, principalmente na parte das fotografias. Vamos conhecer mais sobre ele!

Nome: André Felipe Santos

Idade: 29 anos

Cidade: Santos/SP

Quem é? Portuário de profissão, gamer por hobbie e vocalista da Banda Gattai nas horas vagas. Por estar sempre em navios, acaba sempre viajando bastante (ainda que a trabalho) e conhecendo pessoas do mundo inteiro. Fissurado por eletrônicos, procura sempre uma loja desse tipo em qualquer destino. Adora comer bem, tokusatsu, videogames e Beatles.

Carimbos no passaporte: EUA, Panamá, Portugal, Espanha, França, Argentina, Itália, Bélgica e Inglaterra.

Nas Redes Sociais:



3 comentários:

  1. Dani... Amei seu Blog! bjus, Maíra... espero que se lembre de mim!

    ResponderExcluir
  2. Dei uma fuçada e gostei muito de você! e felicidades aí com o casamento! ah, você está superbonita nesta foto, aliás.
    só uma dica, cabelo ruivo não!!! tira todo o glamour, sem falar que... #abafa!

    ResponderExcluir
  3. Dani, boa noite ! Meu nome é Reinaldo de Lima e em 29/04/13 próximo, estarei com mais 3 adultos, fazendo uma viagem para Orlando. Bem, como não gostamos muito de parques "água com açúcar" e gostaríamos de dedicar a maior parte do tempo em compras (sempre gastando o menos possível), seria possível enviar-me dicas para parques e compras. Serão 8 dias em Orlando.
    Não sei se uma ida até Miame seria possível e viável. Muito Obrigado ! Meu endereço eletrônico : limareinaldo@uol.com.br

    ResponderExcluir

Entre, comente ou lamente! Afinal a vida é uma aventura que merece ser compartilhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...